Crítica:Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

By Unknown - 00:36

  Ano: 2015

Todo mundo quando era mais novo(ou até agora) já assistiu ou assisti o seriado Dragon Ball (eu particularmente assistia) e a poucos dia foi lançado o filme :

Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza

E agora estou eu aqui para falar em minas palavras e concepção sobre o filme.. então vamos lá ...

  como está no tema o filme fala exclusivamente sobre o renascimento de Freeza o filme não foge jamais do tema proposto.

 Eu gostei do filme(gostei mesmo rsrsrs), há cenas bem engraçadas e bem legais,o filme é extremamente colorido,as lutas são ótimas eu gostei de todas são cativantes a pessoa fica apreensiva se envolve bastante as emoções ficam a flor da pele (pra quem curti esse o seriado vai concordar)e são muitas lutas ao longo do filme .

  Quem ainda não assistiu ao seriado e quer começar com o filme eu não recomendo pois  tem referências a antigos episódios.
  Mas em geral é uma animação muito boa(adorei as cenas de lutas eu poderias falar delas o tempo todo).

Classificação: 8 estrelas 
   

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários