Crítica: Big Hero 6

By Unknown - 00:25


O filme é dirigido por Don Hall Chris Williams
Gênero:Animação,Comédia,Ação
 Lançamento:25 de Dezembro de 2014

Sinopse:
Hiro Hamada é um garoto de 14 anos prodígio da robótica, que vive com seu irmão mais velho Tadashi e a tia dona de um restaurante, Cass. Preocupado com as encrencas em que Hiro se mete, Tadashi leva o irmão para conhecer onde ele estuda e trabalha, o centro de robótica do Instituto de Tecnologia de San Fransokyo. Após conhecer os colegas de Tadashi - a esquentada GoGo Tamogo, o neurótico Wasabi, a eufórica Honey Lemon, e o fanático por quadrinhos Fred - e a invenção mais nova do irmão, o robô médico Baymax, Hiro cria interesse em entrar na faculdade. Tadashi o informa que se Hiro apresentar em uma futura feira de robótica algo que impressionasse o professor Callaghan, ganharia uma chance de se juntar à instituição. Hiro então desenvolve "microbôs", robôs minúsculos que ao seguirem as ordens de um transmissor neural se combinam para construir tudo que o usuário imaginar. Os microbôs atraem a atenção de Callaghan, que convida Hiro para se tornar seu aluno, e Alistair Krei, um industrial que se oferece para comprar os microbôs de Hiro. Mais tarde o prédio da faculdade se incendeia, com Callaghan ainda dentro. Tadashi entra no incêndio para tentar salvar o professor, e acaba morto em uma explosão.
Deprimido, Hiro fica recluso. Um dia acaba ativando Baymax, que foi trazido por Tadashi para casa. Hiro e Baymax descobrem em um armazém abandonado uma fábrica produzindo microbôs em massa, e são atacados por um misterioso sujeito com uma máscara kabuki. Hiro então decide reforçar Baymax, criando uma armadura e ensinando golpes de caratê, para continuar sua investigação. Quando o mascarado ataca a dupla novamente, com Hiro e Baymax só se salvando pela intervenção dos amigos de Tadashi, o grupo decide se tornar um time de superheróis visando derrotar o novo inimigo.

Crítica: O filme foi muito bem recebido pelos telespectadores principalmente pelo público infantil e também ganhador do Oscar de melhor filme de animado de 2015.
 bom... é um filme baseado na família,amizade,e amor ao próximo(podemos dizer assim) realmente é um filme muito bom.
Eu não virei fã desse filme pois pra mim deixou muito a desejar em relação a física usada no filme como também pequenos errinhos de lógica.
Mas a mensagen que ele buscar passar,a perda do irmão mais velho o poder que a amizade tem que a união é sempre melhor e a vingança a maldade não e bom,eu gostei é um filme relativamente bem produzido,e muito engraçado.
eu gostei,mas não tanto como eu gostaria.

Classificação:6 estrelas

  • Share:

You Might Also Like

0 comentários